quinta-feira, 25 de março de 2010

A solidão


Tenho sentido falta dos meus momentos de solidão e meditação...

Estou com visita a casa...Mas será que eu com o passar do tempo me tornei nessa pessoa extremamente anti-social?

Pra dizer a verdade, sempre gostei de poder estar só pra meditar, pensar, relaxar e me refazer.Preciso desse tempo comigo mesma e a minha casa "era" um local de tranquilidade e meditação,onde eu podia relaxar ,ler um bom livro, ou simplesmente escrever algo até altas horas da madrugada.

A solidão nunca me assustou,muito pelo contrário ela sempre foi a minha maior companheira e nesses dias em que a minha casa anda muito frequentada de energias alheias...me sinto um pouco incomodada...

Até o cheiro da minha casa mudou.Me sinto invadida na minha paz...

Já divido o meu apartamento e a minha vida com Deus, o que pra mim já é bem suficiente neste periodo.Mas Deus respeita o meu espaço e eu o Dele...

Difícil mesmo é dividir o "meu" espaço com os mortais....

Mas será que o meu destino é mesmo raspar a cabeça e virar uma monja tibetana? Talvez eu esteja passando por um momento de extremo egoísmo que não tem ligação alguma com espiritualidade meditativa.Eh...acho que é puro egoísmo mesmo e eu ainda tenho a cara -de-pau de dizer que é uma questão espiritual.

Bom...pelo menos eu assumo e admito que sou...egoísta. E "Vaffanculo" quem estiver incomodado.Nada espiritual isso da minha parte.
Quer saber? Me ne frega un cazzo!!!

Nenhum comentário: