segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apaixonei!


Fazia tempo que eu não via na tv uma figura tão carismática como o Doctor Rey, aquele cirurgião plástico famosissimo de Bervely Hills que nasceu pobre , vivia na Lapa(de baixo) assaltando lojas e teve a sua vida completamente mudada quando foi levado para os Estados Unidos por alguns missionários mórmons. Nem preciso ficar aqui contando a história do Doctor Rey porque ele mesmo faz questão de contar em todas as entrevistas.
A princípo ele me pareceu meu "afetado", meio boiola, mas na realidade ele é um metrosexual pra lá de vaidoso. Mas o que mais me surpreende nele é a sua espontaniedade ao falar,mesmo errando pra caramba no português e com um sotaque carregadissimo, ele impressiona pela simplicidade no jeito de se expressar. Talvez ele ainda seja um garotão de 49 anos, mas com a cabeça muito à frente do seu tempo. O Doctor Rey é sábio, além de inteligente e bonito.
Eu pra tirar as minhas dúvidas com relação ao caráter dessa figurinha, fui consultar o mapa natal dele. Realmente, ele não faz tipo não. Ele é assim mesmo como se apresenta na tv, e nem adianta a oposição começar a meter o pau nele dizendo que ele faz o tipo "doutorzinho rico altruista" pra vender a imagem , porque ele é uma pessoa altruista que se preocupa de verdade com as crianças carentes. Está escrito no mapa natal dele.
O que eu acho mais engraçado nele é a forma como ele lida com a sua fama e o seu dinheiro. Não parece em nenhum momento estar afetado com a fama e o dinheiro, muito pelo contrário , parece que para ele isso é apenas uma consequência óbvia da sua dedicação ao trabalho.
Em uma entrevista na Radio Jovem Pan , o Doctor Rey quando questionado se a sua mulher gastava muito dinheiro , ele respondeu: " - A minha mulher gasta muiiiiito.Ela me fez comprar uma cozinha de 1 milhão de dolares e ela nem sabe cozinhar."Ainda por cima o cara é bem humorado. Apaixonei!!!

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse dai nao è o famoso Dr. Hollywood??? kkkkkkkkkkkkkkkk, ja li um monte de coisas deles tbem. Euzinha aqui na Inglaterra vou no Dr. Hollyday mesmo... fazer o que. Mas essa mulher dele heim? Vai gostar de cozinha bonita assim la na pq... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijusssss