sábado, 16 de outubro de 2010

Vênus na 6

Como sempre observo os aspectos planetários que influenciam a minha vida, e muitas vezes eu duvido deles porque por muitas vezes alguns aspectos mais rápidos são anulados por outros mais longos dificultando a percepção de qualquer influência concreta na vida diária.
Hà meses um aspecto me intrigava, a minha Vênus na casa 6 que é particularmente relacionada ao setor profissional. A grosso modo eu interpretaria a Vênus na casa 6 como um periodo de harmonia ou enamoramento no local de trabalho. A harmonia realmente se faz presente neste periodo, mas será que se estenderia a um enamoramento?
Curiosamente o clima no meu trabalho tem sido de um certo enamoramento sim e só eu não tinha percebido, talvez porque atualmente os meus interesses estejam voltados a outros setores.
Esta semana me contaram que o "japinha" da engenharia anda interessado por mim. Na realidade eu já tinha percebido que ele simpatizava muito comigo, mas nunca passou pela minha cabeça que ele poderia ter algum interesse por mim fora da esfera profissional.
Muito bem, o "japinha" é poderoso e influênte no trabalho ,então o negócio é ir levando ele com aquele famoso jeitinho brasileiro e não perder a oportunidade de tê-lo como um aliado neste periodo instável da economia japonesa.
Eu como boa capricorniana, que não dá pontos sem nó , vou me aproveitar desta influência astral pra garantir os meus contatos de" enamoramento trabalhistico"...:-)
O segredo de se beneficiar com a astrologia está na capacidade de perceber as influências astrais e usa-las a nosso favor. Afinal de contas, nada dura pra sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que feio isso! Vai usar os sentimentos de uma pessoa para tirar vantagens próprias..? Isso não passa de uma artimanha, no mínimo maquiavélica... Já pensou que isso poderá ferí-lo e prejudicá-lo sentimentalmente, se vc não tem interesse nele? Progrida na vida sem prejudicar os outros, ou as leis do universo se encarregarão de punir vc! Pense nisso! Boa sorte!

Viajante disse...

Caro...
Não escrevi que iria me aproveitar de alguém, não sei se vc não leu tudo ou não entendeu.Eu disse: "- Vou me aproveitar desta influência astral".Ninguém aqui está com intenções de ferir os sentimentos de ninguém e nem tão pouco fazer juras de amor....
Progredir na vida é saber aproveitar as boas oportunidades e os bons contatos.Tudo na vida é relacionamento.Nunca me passou pela cabeça prejudicar ninguém. Não faz parte da minha educação, do meu carater ou da minha indole.
Sorte pra vc também...