quarta-feira, 20 de abril de 2011

No vàcuo

Passo muita horas assim, fazendo yoga.


Hoje eu nao fiz absolutamente nada. Quer dizer, nao tao totalmente nada porque eu fui regar as minhas amiguinhas companheiras calendulas na companhia de Joaquina (a largatixa svizzera) que por sinal tem uma bela e grande familia . Depois fiquei aqui estudando qualquer coisa sobre jardinagem porque o tempo hoje nao esta là muito convidativo pra pegar sol na "terrazza". Eu poderia pegar os bastones e ir atè o Monte Verità (aquele onde o Carl Jung andou vivendo) pra fazer um pouco de nord walking e caminhar no bosque. Mas sei là...eu nao estou acostumada a ter tanto tempo assim pra administrar o que eu devo fazer primeiro e acabo deixando o que eu teria que fazer primeiro por ultimo ,e aquilo que eu deveria fazer por ultimo fica là mesmo...por ultimo. Enfim,nao faco nem uma coisa e nem outra.Oh! vida dificil!
No proximo final de semana alguns amigos me convidaram pra ir voar de paraglider. Eu jà voei aqui uma vez (Cimetta) no verao e senti frio pra caramba (fora o calafrio de medo), e nao sei se eu estou a fim de passar frio de novo , agora que è primavera deve ser mais frio ainda sobrevoar o norte da Italia. Eh, eles pensam em voar na Italia. Serà que eu vou me aventurar um pouco e me batizar tambèm no cèu italiano?Bom, jà me disseram que o "pilota" è um alemao. Mas, de novo? O meu primeiro voo eu fiz com um "pilota" alemao, o meu notebook è alemao , o tecnico do notebook tambèm è alemao , e o meu amigo que me convidou pra voar tambèm è alemao. Afinal, onde è mesmo que eu estou?Ahhhh na Suica. Havia me esquecido.
Por estes dias eu decido se passo os meus dias no vàcuo terrestre ou pego um vàcuo nos ceus italianos. Pegar vàcuo è coisa de surfista nè nao?

Nenhum comentário: