terça-feira, 5 de abril de 2011

os labirintos suicos

Eu tenho essa velha mania de me perder em labirintos na Europa. Chique nao?
Quando estive na Italia pela primeira vez andei me perdendo nas ruas de Roma ,Veneza e Firenze. Claro que sempre com um mapa em maos, mas atè eu me encontrar jah havia gastado muita sola de sapato. Ontem fui sair pra comprar cigarros, sozinha pela primeira vez, e me perdi nas ruas da Suica...putzzzz... levei uma hora pra voltar pra casa. Dei voltas e mais voltas na cidade inteira. O pior è que aqui tambèm tem muitas ruas estreitas que mais parecem labirintos que nos portam a lugar algum, ou ao mesmo lugar de onde saimos.Enfim...minha primeira aventura sozinha em terras suicas...
Da proxima vez estou pensando em pegar o onibus e ir ateh a Piazza Grande em Locarno. Serà que eu consigo voltar no mesmo dia?

2 comentários:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caraca! Depois eu que tenho GPS ruim heim!!! Vira e mexe eu me perco tambem por aqui. Agora imagina dirigir do lado contrario, na mao contraria e com esse povo todo zuado??? Tenho saudade dos tempos que achava que Veneza era um labirinto...Labirinto è aqui! Beijussss pro ce!

Natália Yuri disse...

huahuauhahuauha aiii mulher toma cuidado! Rsrsrs se perder é sempre ruim... bate aquela sensaçãozinha de desespero xD
Eu agora por sorte tenho gps no cel... vai evitar q eu me perca tanto hauhuah pq ainda assim eu consigo xD
Bjinho