quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu era feliz e nao sabia


Hoje uma colega de trabalho começou a me fazer perguntas sobre mim. Coisas do tipo : Como é que eu vim parar aqui, ou o que eu estava fazendo antes de vir parar aqui ?

Naturalmente começei a relatar o que eu estava fazendo antes de vir para o Brasil e aos poucos, enquanto relatava a minha saga, fui me conscientizando de que eu havia vivido um sonho. Só podia ser um sonho...jantares a luz de velas, viagens, lareira acesa com founde, vinhos, flores, jardins, montanhas, grandes lagos , passeios noturnos a pé, passeios em bicicleta , caminhadas nos bosques , e um clima exageradamente romantico em tudo aquilo que eu fazia. Foi o que eu vivi, um sonho, que terminou em pesadelo. Mas, eu fui muuuito felizzzzz mesmo assim.

É engraçado como nós sempre devemos perder algo pra só depois, muito tempo depois, entendermos o quanto se era feliz e nao soubemos valorizar tais momentos. Eu era feliz e nao sabia. Mas porque será que esta certeza só vem depois que a gente se conscientiza de que nunca mais vai poder repetir a dose? Pelo menos , não como se foi feliz um dia.
Felicidade é poder ter o privilegio de relem
brar momentos divinos das nossas vidas ...mesmo que eles tenham ficado no passado, sempre permanecerão vivos na nossa memória...
E la vita segue...

Um comentário:

Criska disse...

Bem vinda de volta à realidade! rs
Vale a pena sonhar, vc teve a oportunidade de viver um sonho de verdade. Sinta-se privilegiada. :)