sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Marte em quadratura com o ascendente

É incrível como as quadraturas de Marte não me dão uma folguinha, quando penso que as coisas estão começando a entrar nos eixos , lá vem Marte com toda a sua energia nervosa dominando as minhas emoções. Para quem não me conhece bem, fica um aviso: Não pisem em meus calos porque eu grito!


Acho que eu estou pagando um karma, não de vidas passadas , mas de agora. Reclamei tanto dos japoneses e da frieza dos suiços que agora estou pagando com a convivência diária com gente exageradamente mal educada . Hoje eu rodei a bahiana no serviço e mandei um vendedor se "ferrar" , isso pra não baixar mais o nível porque a vontade era de mandar ele tomar naquele lugar e ainda cuspir na cara dele.


Estou começando a achar que eu realmente sou chata demais, pois eu não suporto gente que vem filar cigarro e nem pede , ou gente que vai abrindo a porta do banheiro feminino sem nem bater na porta. E quando mexem no meu net book e começam a fuçar os meus arquivos sem a minha autorização?Eu acho estou começando a achar que o problema sou eu, e não os outros que convivem comigo diariamente no trabalho porque se eles são a maioria, eu é que estou errada. Deveria eu também agir como a eles que estaria tudo certo.


Queria desligar essa minha antena parabólica que capta todas as vibrações ao meu redor. O clima anda tenso no trabalho e eu não estou gostando nadinha do que tenho percebido...o pior é captar essas vibrações tensas e acabar reagindo explosivamente. Eu quero me mudar pro Tibet...

Um comentário:

tarologo, escritor, astrologo e estudante de cabalah disse...

MARTE atuando dentro de você , dessa maneira, tensa com o ascendente( jeito de ser) vai atrair nervosismo, ira, colera e os efeitos de tratar mal os outros sempre será ruim, pois os inimigos serão muitos e as portas irão se fechar aos poucos. Ora, não esqueça , que , entre os deuses, marte era o mais detestado de todos, pois não sabia conversar amistosamente e fazia guerra e agredia a todos. corriga o espírito de marte dentro de você, no sentido de contê-lo, tome calmantes , deixe pra lá algumas coisas e a vida vai melhorar...boa sorte!