sexta-feira, 1 de março de 2013

Desânimo





 
                                              Meu signo no horóscopo chinês , Cavalo de fogo

Estou entrando em uma nova fase de quadraturas e oposições. Eu odeio quanto a minha Jupiter faz aspectos desarmônicos bem aonde eu preciso mais dela, mas tudo bem. Jupiter se move rápido, é o planeta da expansão e da sorte, e como dizem por ai: Tudo que é bom dura pouco. Não no meu caso porque Jupiter está formando quadraturas. No meu caso eu creio que seria : Tudo oque poderia ser bom, não passou nem perto.
Pessimismo capricorniano à parte ( eu não resisto), eu me encontro um pouco chateada comigo mesma. Eu perdi o tesão pelas pessoas. Mas será a menopausa ?
Gostaria de não estar me sentindo assim em relacão às pessoas de um modo geral, mas é mais forte do que eu. Não consigo mais controlar a minha frieza capricorniana. Nada me comove, ninguém me faz falta, e ninguém me anima.
Nao estou depressiva não, só perdi o tesão pelas pessoas. Claro que tenho amigas muito queridas, familiares, mas ninguém consegue me cativar, e aos poucos eu os vou deixando para trás, em segundo plano, nos bastidores da minha vida. E isto não é uma coisa muito legal.
Talvez esta seja uma fase de calmaria nos meus relacionamentos em geral,e eu esteja apàtica, querendo algo mais, ou muuuuito mais das pessoas. Mais emoção, mais paixão, mais euforia, mais cumplicidade. Deve ser isso. Me falta ferver o sangue de vez em quando, perder a cabeça e brigar, gritar, desligar o telefone na cara, sair correndo pra a rua sem direção, me descabelar, chorar aos soluços em meio a uma noite fria, e depois voltar  para casa de cabeça baixa, maquiagem borrada e descalça por ter perdido os sapatos em alguma praça . É assim que eu sou! Não me gosto assim, mas sinto falta de mim!

5 comentários:

Unknown disse...

bah ja que a senhora sabe tudo de astrologia, me da umas dicas aí..faz favor! 27/12/65

Viajante disse...

Ola, Julio Cezar

Eu sou apenas uma curiosa ,nao entendo tudo, mas se vc quiser que eu de uma olhada no seu mapa, deve me mandar o local de nascimento e a hora certa. Ou acessar o site grupovenus de astrologia, eh um site muito bacana e serio. Eh em espanhol mas vc pode traduzir no google. Um abraco.

Unknown disse...

Olá Camila,

Legal teu retorno, sabe que gosto muito dos teus textos pela sinceridade que percebo nas coisas que tu diz, vou aceitar a tua sugestão então: Sou de Porto Alegre/RS- Brasil Horário de nascimento: 21:15..numa segunda-feira, deixa eu aproveitar e te contar como achei teu blog, sonhei com uma casal de "japas que me apresentavam um gongo de porcelana,enquanto a mulher conversava comigo dizendo que quando chegou pra me ajudar eu ja tinha familia.. o Homem deu uma batida forte saiu um baita som...ela disse que se eu não tomasse uma atitude eu iria ouvir aquele som por toda a eternidade!! Muito estranho..foi isso.. se precisar de alguma coisa estou aqui, ja que tu gosta da lingua italiana, escuta o U2 com o pavaroti, http://www.youtube.com/watch?v=SeoB-xY_1iw claro que ja deve ter escutado mas fica a dica por gentileza!!
Um abração!
Julio

Viajante disse...

Ola Julio Cezar,

Obrigada pela dica, vou ouvir a musica, com certeza. Quanto a analise do seu mapa natal, eu nao sou astrologa, apenas uma curiosa e uso a astrologia para o meu autoconhecimento, mas assim que possivel dou uma analisada no teu mapa ok?
um abraço!

Unknown disse...

Ok sim, muito obrigado, grande abraço!
a gente se fala..