quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gente interessante

Está aí uma coisa difícil de encontrar aqui na terrinha dos samurais: Gente interessante. Talvez eu deva reconsiderar as amizades superficiais e fúteis também. Ainda creio que as pessoas tenham algo de muito bom guardado dentro delas . Talvez eu esteja seletiva demais e exigente demais.
Não suporto mais gente reclamando da vida na minha orelha, e infelizmente as amizades vão se tornando uma coisa muito dificil de se reestabelecerem depois de uma certa idade. É a idade madura que faz isso com as pessoas?Mas não deveria ser o contrário?
Eu sempre acreditei que as experiências que vivemos na vida nos amadurecem, sejam elas boas ou más. Sempre nos acrescenta , não nos tira nada. Mas infelizmente não é oque tenho percebido entre os meus amigos da idade tenra dos "enta". Parece que todo mundo entra em crise , Pior do que entrar em crise é não se mover, não fazer nada e apenas reclamar da vida. Como dizem: Coisa de gente velha.
As pessoas vivem sedentas por coisas novas, mas a grande maioria tem medo das mudanças. Assim não dá!
E por que não ter um hobby, algum interesse em particular além da vidinha rotineira de todos os dias?
Quando eu digo que escrevo no meu blog e estudo línguas, ninguém se interessa em aproveitar para aprender alguma coisa nova também . Estou precisando de gente que me estimule.
Não é fácil conviver com gente que se limita a uma certa idade. Fica sempre a impressão de que nós os diferentes, estamos sempre na contra-mão. O jeito é aderir a tendência...por enquanto, e reclamar da vida também. Falar mal da vida dos outros, criticar aos outros sem nem olhar o próprio umbigo, reclamar de dores nas costas e nem se quer tomar uma atitude saudável de ao menos caminhar, exercitar o fisico. Tá difícil!
Eu decidi que vou correr em uma maratona aqui no Japão. A maratona vai ser televisionada e tudo mais. Achei interessante. E quem disse que as minhas amigas querem ir junto?
Ou é porque tem vergonha, ou é porque está velha, ou é porque nunca correu e nunca vai correr. Essas coisas de gente velha. Mas será que eu é que estou errada?Tá difícil!

Nenhum comentário: