domingo, 5 de junho de 2016

Bei ricordi




Idas e vindas , e assim fui perdendo as minhas memórias. Um par de sapatos esquecidos na casa de uma tia ( no Brasil) , um pen driver na casa de uma amiga ( no Japão)  , um hd cheinho de fotos, botas para neve e roupas (  na Suiça) . Fotos e mais fotos que se perderam na memória de notebooks velhos infestados de virus. 

Ontem estava relendo alguns emails antigos. Fui fundo na minha caixa postal e encontrei emails de 8 anos atràs. Nem me lembrava mais de algumas fotos que eu tinha enviado para o email do meu ex-guia napolitano.  

Recordar é viver . Abri as fotos e começei a rir sozinha ao lembrar de momentos felizes que vivi em Florença , na Itália , em companhia de um napolitano doido. Eu sou muito abençoada por poder ter tantas recordações que ainda me fazem sorrir quando as lembro. 

Na maquina do tempo! Ano de 2008 quando começei a escrever este blog . 

Que fim deu o meu guia napolitano? Casou com uma russa , tem um filhinho lindo e está bem velhinho...hehehe. Mas continua no meu facebook , entre meus contatos. 

" eravamo giovani" 

                        Firenze (Florenča) - Italy - abril-2008



Nenhum comentário: