domingo, 19 de junho de 2016

Gente que vai pra Igreja



Hà duas semanas, ou mais, uma senhora que trabalha comigo insiste em falar mal de sua companheira de trabalho. As vezes ela tenta me jogar contra a sua parceira relatando algum comentário critico ou maldoso que ela tenha feito à minha pessoa. É desagradavel saber que pessoas nos critiquem  de alguma forma, mas ao mesmo tempo não sou dona do pensamento alheio e pouco me importa oque as pessoas pensam de mim . Sinceramente , eu não me importo com oque as pessoas pensam  e sim com aquilo que eu penso. 

Esta tal senhora é frequentadora de uma Igreja Evangelica aqui em terras nipônicas e se diz cristã, porém , em momento algum ouvi esta mulher pregar a paz ou a palavra de Deus , ou Cristo. Percebi que ela è uma senhora amarga que optou por ter problemas no coração por sua incapacidade de perdoar as pessoas . A igreja para ela è um refugio, onde recebe a atenção e o carinho que não consegue obter das pessoas de seu convivio. 

Todas as vezes em que ela começa a propagar o seu veneno e a sua mágoa eu peço para que ela ore por seus inimigos. Ela nem me ouve. Mas então, que raios esta mulher vai fazer na casa de Deus? 

Eu que nào tenho time de futebol definido e nem religião definida , creio ser um ser humano bem melhor do que esta senhora "frequentadora de igreja" que nem prega a palavra de Cristo e nem vive conforme os mandamentos biblicos. 

Mas ela é uma velha religiosa , ou uma religiosa velha?

Nenhum comentário: