domingo, 19 de junho de 2016

Sinastria




Todas as vezes que eu  conheço alguèm já vou perguntando quando nasceu, o local , a que horas , e já vou consultar o seu mapa natal. Assim fica mais fácil ter uma idéia de como a pessoa é de verdade, já que todo mundo costuma fazer tipo ou omitir alguma informação sobre o seu verdadeiro caràter . Inclusive eu.

Fico impressionada com os acertos que pude constatar no mapa natal  de algumas pessoas em relação ao seu caràter e modo de se expressar no mundo. Logo de cara quando eu vejo algum aspecto de desonestidade no mapa de alguma pessoa procuro me afastar dela. Às vezes não dá tempo de analisar o mapa e só venho a confirmar tais caracteristas depois que a desonestidade acontece. 

O mapa Natal é uma forma incrível de desvendar as pessoas, desnuda-las no mais profundo da sua alma. Por vezes me sinto uma espiã da alma alheia. Se é justo ou não, não sei. 

Outro mapa que faço sempre quando alguém me interessa como um futuro par romantico é a Sinastria de casais e a Comparação composta dos destinos da relação. Quando duas pessoas se unem , um homem e uma mulher , em uma parceria romantica , cria-se uma terceira entidade : o casal. Podemos agir de modo  diferenciado  à cada parceiro porque cada relação se faz ùnica quando duas almas se unem. 

Todos, absolutamente em todos os mapas que fiz de mim com futuros parceiros aquilo que se repetia sempre era o amor intelectualizado e a oposição de Urano ( no caso eu) em assumir relacionamentos. Como os aspectos tendenciosos se repetiam a cada Sinastria , cheguei a conclusão de que o problema maior nos meus relacionamentos afetivos era eu mesma o tempo todo. 

O amor intelectualizado tem relação com a minha necessidade de admirar as pessoas por sua inteligência acima de tudo , e o meu racionalismo Capricorniano pobre em emoções . Urano , o inovador , o inesperado também se faz muito presente em todas as sinastrias, provocando rupturas. Hora provocadas por mim, pelo meu anseio de liberdade e hora provocadas pelo acaso. 

Triste mesmo é constatar que eu sou o agente catalizador das crises e rupturas nos meus relacionamentos afetivos. Pior ainda é constatar que nem sempre sou muito ortodoxa quando o assunto é resolver uma crise . Mescla de medo , descomprometimento e egocentrismo nos relacionamentos tem sido a minha marca. Assim não dá pra ser feliz!

Mais uma tendência astrológica que deverei estudar , amenizar e se possivel mata-la dentro de mim. Se é que verdadeiramente desejo ser feliz ao lado de alguém. 

Nenhum comentário: