segunda-feira, 18 de julho de 2016

I piccoli grandi piacere della vita




Nem sei dizer ao certo quantas horas eu dormi esta noite. Com essa vida de trocar turnos no lavoro, ando com dificuldade em poder dormir minhas 8 horas de sono sem interrupções no sono.  Devo ter dormido umas 6 horas no maximo. 

Me levantei, fiz um cake instantaneo, tomei um café instantâneo ( tudo instantâneo ) e me deitei de novo no meu colchonete , que agora està em definitivo no meio da minha sala. De vez em quando uso o loft, mas muito de vez em quando mesmo. 

Ar condicionado ligado, a casa fresca . Lá fora um calor umido de uns 30 graus que derrete qualquer maquiagem ou penteado. Me espreguiço no colchonete , rolo de um lado , rolo do outro, abraço o meu ededron com as pernas e relaxo. Meu Deus! Como è bom dormir sem ter hora pra se levantar , e poder ficar neste processo de "bicho preguiça" por mais de uma hora na cama.

Rola daqui, rola dalí, e abraça o travesseiro, e fuça o facebook , e me espreguiço de novo. É muito bom não ter preocupação com absolutamente nada. Não que eu náo tenha as minhas pendencias pra  resolver como a todo mundo, mas hoje, apenas hoje, quero aproveitar ao máximo o meu tempo livre para fazer "absolutamente nada" e nem ficar com peso na consciência. 

Tempo livre é para estar livre. Esse negocio de se encher de compromissos no tempo livre nem deveria se chamar tempo livre. É outra coisa. 

Vou dormir de novo. Sõ para poder sentir de novo o gostinho de acordar sem despertador a qualquer hora do dia ou da noite. :-))


Nenhum comentário: