No calor da paixão você ouve: - você é minha! Quero você só pra mim!
Humm.....na hora , dependendo do momento e da situação é até excitante ouvir esta frase do seu parceiro romântico. Passados alguns dias , a tal frase começa a incomodar de alguma forma.
Creio que ouvi esta frase por duas vezes na vida, de parceiros diferentes , e em fases bem distintas da minha vida. Mas o efeito desta frase sempre foi igual pra mim. Excitante e assustador.
Excitante por frequentemente ser uma frase que se ouve em momentos de entrega e paixão. Assustador , por ser (na minha concepção) uma verdadeira declaração de posse. É dificil desassociar o impacto desta frase a um " objeto " , um ser inanimado , usável e descartável. Confesso que tem até um efeito sultilmente brochante sobre mim.
Será que a minha Vênus em Capricórnio é " agua festas" demais?
Qual o problema do moço dizer : - " Quero você só pra mim. " Naqueles momentos intimos e extasiantes?
Não há mal algum , quando esta frase não denota caracteristicas da nossa personalidade. Eu particularmente , acredito que é "naquelas" horas que as pessoas deixam cair as suas máscaras. Pessoas possessivas demais costumam sempre dar pistas do gênero.
Pronunciou : " Você é minha" , por mais de duas vezes consecutivas na hora do "rala e rola"?Quase te bateu só porque você cortou o cabelo longo?
Cai fora que é fria. Aproveite o momento inicial da paixão , que é sempre muito estimulante e vá saindo de fininho antes que seja tarde demais. O cara pode se tornar um verdadeiro "chute no saco" , e aquilo que era excitante no começo da relação termina por ser o maior problema da sua vida . Livrar-se de uma pessoa possessiva pode dar muita dor de cabeça, e ás vezes , alguns hematomas.
Capricorniana "agua festas"? Totalmente dona de sì. Apesar da ambiguidade de ser uma Capricorniana ( racional) com a Lua em Escorpião ( emoçōes profundas e passionais ) . Aqui, nem possessão demoniaca tem vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário