sexta-feira, 8 de julho de 2016

Posse





No calor da paixão você ouve: - você é minha! Quero você só pra mim! 

Humm.....na hora , dependendo do momento e da situação é até excitante ouvir esta frase do seu parceiro romântico. Passados alguns dias , a tal frase começa a incomodar de alguma forma.

Creio que ouvi esta frase por duas vezes na vida, de parceiros  diferentes , e em fases  bem distintas da minha vida. Mas o efeito desta frase sempre  foi igual pra mim. Excitante e assustador. 

Excitante por frequentemente ser uma  frase que se ouve em momentos de entrega e paixão. Assustador , por ser (na minha concepção) uma verdadeira declaração de posse. É dificil desassociar o impacto desta frase a um " objeto " , um ser inanimado , usável e descartável. Confesso que tem até um efeito sultilmente brochante sobre mim. 

Será que a minha Vênus em Capricórnio é " agua festas"  demais? 

Qual o problema do moço dizer : - " Quero você só pra mim. " Naqueles momentos intimos e extasiantes? 

Não há mal algum ,  quando esta frase não denota caracteristicas da nossa personalidade. Eu particularmente , acredito que é "naquelas" horas que as pessoas deixam cair as suas máscaras. Pessoas possessivas demais  costumam sempre dar pistas do gênero. 

Pronunciou : " Você é minha" , por mais de duas vezes consecutivas na hora do "rala e rola"?Quase te bateu só porque você cortou o cabelo longo? 

Cai fora que é fria. Aproveite o momento inicial da paixão  , que é sempre muito estimulante e vá saindo de fininho antes que seja tarde demais. O cara pode se tornar um verdadeiro "chute no saco" ,  e aquilo que era excitante no começo da relação termina por ser o maior problema da sua vida . Livrar-se de uma pessoa possessiva pode dar muita dor de cabeça, e ás vezes , alguns hematomas. 

Capricorniana "agua festas"? Totalmente dona de sì. Apesar da ambiguidade de ser uma Capricorniana ( racional) com a Lua em Escorpião ( emoçōes profundas e passionais ) . Aqui, nem possessão demoniaca tem vez! 

Nenhum comentário: