sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Como saber o seu futuro?

      



Serei rico? Vou me casar? Terei filhos? Onde estarei dentro de 10 anos? Terei fama e sucesso?

Para responder a estas questões , nem é preciso consultar um mago ou as estrelas, basta fazer um balanço estatistico da própria vida e saberemos quais são as tendências dos proximos anos. Claro que isto não serve para saber o futuro de uma criança ou adolescente , periodo em que a vida ainda está tomando formas, mas para aqueles que já passaram de uma certa idade até funciona.

Para tal, é preciso conhecer-se muito bem e fazer um balanço dos últimos 10 anos de vida . Em quais setores da sua vida você avançou, e em quais setores da sua vida as coisas não se alteraram? Quais são as suas prioridades na vida?

Bastaria responder com sinceridade ( doa a quem doer) estes três questionamentos para saber qual seria a tendência para a sua vida nos próximos 10 anos. Eu disse tendência. O livre arbítrio existe para termos o direito de escolha de seguir as tendências ( estatisticas) da vida ou de evita-las. Ou melhor dizer, batalhar por melhoras.

À partir de uma visão astrológica , unida a estatisticas reais dos seus ultimos anos de vida, podemos analisar se você ainda terá alguma chance de ser realizado através da profissão. Se houverem aspectos tensos de Saturno na casa 2 e na casa 10 , dificilmente será através da profissão que você obterá sucesso financeiro. Claro que é preciso analisar o mapa todo, mas se nos ultimos 10 anos você teve que ralar muito, a tendência é continuar ralando.

Parece fatalismo , mas vamos cair na real . Seria preciso uma reestruturação total do próprio caráter para promover mudanças significativas e um golpe de sorte.

Para não parecer tão fatalista , quero ressaltar aqui o nosso livre arbítrio. Tendências são realidades da vida prática que seguem um curso natural se cruzarmos os braços e esperar pelos acontecimentos sem  nenhuma reação.


  Portanto , se você quer mudar as tendências da sua vida para os próximos 10 anos, comece mudando  a si mesmo  e as suas prioridades na vida prática. Aquilo que plantamos hoje ( exatamente no dia de hoje) é a colheita do amanhã.

Bom, já perdi muito tempo na frente do meu Ipad escrevendo este post e divagando sobre a vida. Vou trabalhar, em pleno sabado.

Deu para perceber a tendência da minha vida? Agora perceba a sua.




Nenhum comentário: