sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Sincronicidade com o Universo




Tenho o habito de orar todos os dias antes de começar um novo dia de trabalho , e nestas orações sempre começo agradecendo por mais um dia. Nas minhas orações o foco é sempre por paz, saúde e harmonia para mim e para todos com quem me relaciono no trabalho.

Este håbito de orar antes de começar um dia de trabalho me proporcionou muitas mudanças práticas no ambiente de trabalho , e apesar de em algumas situações não ter funcionado a contento, na maioria das vezes sempre funcionou.

As palavras tem poder, os pensamentos mais ainda , e proferir palavras de paz e harmonia todos os dias , mesmo que mentalmente em oração, trazem grandes benefícios praticos a nossa vida.

Quando oramos estamos em conexão com o todo, e quando a oração é feita de coração os efeitos são bem práticos . Neste processo entramos em conexão com o todo , ou em sincronicidade , e as coisas simplesmente acontecem .

Durante toda a semana inclui em minhas orações a capacidade de ser precisa e disciplinada no meu trabalho. Eu trabalho com inspeção de lentes e neste tipo de trabalho é preciso ter muita precisão para identificar defeitos que são microscópicos. Portanto, precisão visual é fundamental.

Consultando o meu mapa astral de hoje , vejam só o aspecto que está descrito :

A importância dos detalhes
Mercúrio está aos 23° de Capricórnio (passando pela sua Casa 9), Sextil a seu Saturno natal aos 24° de Peixes
Seu olho pode estar mais atento aos detalhes e seu pensamento com uma maior profundidade, fazendo você se sentir prático e organizado. Se assim quiser, você poderá estar mais consciente de todas as falhas e trabalhar em direção a uma maior precisão, seja na vida pessoal ou no trabalho. Sua concentração pode estar mais nítida e focada. Os planos feitos neste período são mais bem pensados, e por isso, provavelmente terão um maior êxito. Aproveite!

Coincidência? Decididamente não! 

Para mim esta é apenas mais uma prova de que estamos ligados ao todo através de nossos pensamentos e sentimentos . O Universo responde automaticamente as nossas emanações . Portanto, cuidado com aquilo que você pensa. A rede invisível que nos liga ao todo  está presente em nossas vidas o tempo todo. 


Nenhum comentário: