sábado, 13 de janeiro de 2018

Viciada em astrologia. E agora?




Os mistérios da vida sempre me fascinaram. Eu , quando tinha meus quinze anos de idade adorava ler horóscopos e  livros sobre ocorrências paranormais. Viagem astral, auto-combustão , telepatia e tantos outros assuntos me interessavam profundamente. Lá pelos meus vinte e poucos anos começei a  questionar a "verdade" , tipo , aquilo que era verdade para alguns poderia não ser para outros , e cada um teria o direito de viver a sua propria verdade , a sua propria escolha.

Enveredei por algumas religiões e filosofias superficialmente , até cruzar com a astrologia. Desde então, nunca mais li a pagina de horóscopo de jornais e revistas. Também deixei de pedir conselhos para as pessoas em momentos cruciais da minha vida. Eu consultava as estrelas.

Passaram-se longos 11 anos desde quando começei a incuriosar sobre as estrelas e suas mensagens ocultas. Me surpreendi com algumas revelações sobre mim mesma e o rumo que a minha vida havia tomado . Tudo estava previamente escrito , como em um livro .

Custei a entender que as estrelas não determinam nada , apenas nos orientam sobre as tendências de nossas vidas dentro de um contexto geral que engloba também o nosso carma passado. Fica mais facil compreender porquê uma pessoa nasce rica e outra miserável, ou uma nasce branca enquanto outra negra.

Fui descobrindo tanto sobre mim e sobre a necessidade de estar fluindo harmoniosamente com as estrelas que hoje posso me considerar uma pessoa renascida. A astrologia foi um divisor de àguas .

Completamente viciada em consultar as estrelas antes de tomar qualquer decisão, e até mesmo a forma como devo me comportar sob a influência de alguma quadratura , fazem de mim  uma pessoa muito mais controlada e tranquila.

A astrologia me ajudou muito a "aceitar" certos fatos de minha vida pessoal. Me aconselhou quando estava sem respostas , e me orientou enquanto eu vivia algum desafio.

Dá para viver sem ela? Não dá mais.

É muito mais seguro e tranquilizante quando previamente já temos em mãos o mapa do caminho a ser percorrido .

Viver não é um jogo, um tiro no escuro, ou loteria. A vida é desenhada nas estrelas , as cores que vamos pintar somos nós que as escolhemos .


Nenhum comentário: