domingo, 2 de dezembro de 2018

As estrelas não mentem



Quando decidi programar a minha viagem de férias , obviamente que analisei o meu mapa astral por vários meses antes de decidir a data mais apropriada. Em meados de Novembro um aspecto excepcionalmente favorável estaria ocorrendo : Jupiter em sextil a Jupiter . Pode um aspecto melhor para programar uma viagem?

A minha viagem de férias para a Tailândia foi decididamente fantástica. Para dizer a verdade , desta vez planejei férias de verdade, sem nenhuma outra intenção a não ser turistar por praias paradisiacas , e me permitir o direito de ser turista. Turista pode tudo!

Apesar dos bons aspectos de Jupiter havia um outro aspecto que me intrigava um pouco : Urano em quadratura com  Vênus . Este aspecto pode ser interpretado de várias formas quando se analisa um aspecto isoladamente. De forma genérica seriam imprevistos em relacionamentos , relacionamentos casuais , ou despesas imprevistas. Não deu outra! Despesas imprevistas durante a minha viagem.

Os aspectos de Jupiter em Sextil a Jupiter já estavam fora de seu periodo quando recebi a noticia via Messenger de minha agente de que eu não havia comparecido ao aeroporto no dia marcado para o meu retorno. Eu havia errado o dia de retorno e perdemos a passagem de volta e o transfer.

Foi um pouco de desatenção da minha parte ao não verificar o horario de embarque que eram as 0:10 h do dia 27/11 , portanto, o  check in seria no dia 26/11 e não no dia 27/11. Acho que a vontade de ficar mais um pouco na Tailandia me cegou. Não verifiquei o voucher com atenção.

Resumo da ópera. Como o erro foi meu , eu tive que assumir o prejuizo de uns 1.000 dolares à mais para a minha passagem e o da minha amiga.

Mesmo com o prejuizo de pagar mais duas passagens , mais dois dias de hotel e um novo transfer para o aeroporto , a vontade de ficar mais uns dias era tanta que começamos a rir da situação e saimos  parar torrar mais um pouco na praia e aproveitar ao maximo o prejuizo.

Costumo analisar os meus aspectos astrais isoladamente , o que é um erro , mas pela minha falta de conhecimento mais detalhado e a minha mania de acreditar apenas em bons aspectos , ás vezes ignoro certos aspectos longos que não se manifestam tão rapido.

Para o proximo ano tenho vários aspectos na casa 6 . A casa do serviço , do ambiente de trabalho e da saúde. Não quero ser pessimista , mas a casa 6 , a casa 8 e a casa 12 , sempre me preocupam um pouco. Questões de saúde e trabalho nas casas 6 e 12 não seriam lá aspectos muito afortunados.

E o que fazer quando tais aspectos eståo em nosso mapa de revolução solar? O jeito é se precaver porque Urano em quadratura a Venus ainda continuará por um tempinho.




Nenhum comentário: