quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Frio da Pega!

Uma das coisas que eu sempre adorei aqui no Japão é que no inverno não se sente frio em lugar algum,a não ser na rua,porém este meu "maravilhoso" começo de ano e o meu maior "benfeitor,o meu amiguissimo destino,me colocou numa gelada.
O meu novo lar doce lar é uma geladeira.Por incrível que pareça o marcador de temperatura dentro do meu quarto está apontando 26 graus,mas os meus dedos vivem congelados.Tem algo de errado aqui...
Agora me explica por que é que um quarto pequeno de uns 3 m2 tem que ter duas janelas imensas?????
E a corrente de ar congelada que vem do chão?De onde vem isso?
Nunca consigo terminar de tomar minha xicara de café pela manhã porque até eu terminar de beber já esfriou.Até o meu cérebro anda congelado e não consigo ter idéias pra escrever.O frio incomoda,e muito.
Claro que o frio que faz aqui não é aquele frio rigoroso que faz ao norte com temperaturas que chegam a 10,20 graus negativos,mas pra mim 0 graus já é um absurdo.É justamente nestas horas que não tenho dúvidas de que o melhor lugar no mundo pra se viver é realmente no Brasil...ou no Hawaí...

Nenhum comentário: