quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Io napoletana?

Tá certo que eu sou tiradora de sarro,mas ser confundida com uma napolitana????
Um dia desses estava lá eu treinando o meu italiano em um desses sites de relacionamentos da net.Coloquei o meu nick-name de "Niente di più",justamente pra dizer que eu não quero "nada de mais",só chatar com o povo e não esquecer o italiano.
Um napolitano me chamou pra chatar e começamos a tirar sarro um da cara do outro,assim, sem mais nem menos na maior espontaniedade,aliás,que povo mais espontâneo e simpático.De tanto eu tirar sarro da cara dele,ele começou a achar que eu era uma napolitana disfarçada de japonesa que fingia que era brasileira, e começou a escrever algumas frases em napolitano,acho que pra me testar.Mas não é que eu entendi???
Acho que ele tava achando que eu era uma napolitana que só queria zuar com ele no chat porque ele me chamou de "paracula".
Mas se o proprio napolitano estava desconfiado de que eu era uma napolitana disfarçada,então o meu italiano tá é ficando muito bom naturalmente sem eu nem estudar.Maravilha!!!!
Tô até orgulhosa de mim mesma...:-)

Nenhum comentário: