sábado, 31 de janeiro de 2009

Um pouco de tranquilidade

Domingão de sol, nem parece inverno .Hoje a temperatura deve estar em torno dos 15 graus.Muitos compromissos e pouca vontade de sociabilizar com os amigos,talvez seja por causa da minha nova atividade,tenho que sociabilizar sempre e isso cansa.Queria ficar em casa sem fazer nada mas sempre tem algo pra fazer, e além do mais hoje a noite eu trabalho e tenho que estar bela e simpática como sempre.Como é difícil ser simpática sempre e ter a responsabilidade de fazer as pessoas rirem e se divertirem...
Ando esquecendo de mim,de cuidar das minhas "coisas",do meu lado espiritual,inclusive da saúde e alimentação...já vi esse filme antes,e dentro de alguns mêses eu vou acabar estafada.Nem leio mais como antes,os meus estudos autodidáticos de linguas e astrologia foram pro saco.Preciso urgentemente cuidar de mim... de não ouvir vozes...apenas o silêncio...estar só às vezes é necessário...

Nenhum comentário: