quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Restos mortais


Há mais ou menos 2 semanas e meia colhi uma amostra dos meus restos mortais(minhas fezes) para um exame de admissão em uma empreiteira e até hoje não sei dizer que fim levaram os meus restos mortais.Me cobraram tanto,me telefonavam todos os dias e mandavam recado através de minhas amigas,me pedindo urgência do tal do exame.Mas peraí!As coisas não são bem assim né!Tem gente que leva 1 semana pra produzir os seus restos mortais.E por que cargas d'água eu deveria produzir os "meus" em apenas 24 horas?

Com muito sacrifício e seriedade entreguei meus restos mortais para uma amiga para que ela entregue a uma outra amiga que levará para uma outra pessoa que intermediará o exame de admissão,depois com certeza seguirá para um laboratório aonde os meus restos mortais serão manipulados,analisados e levados ao conhecimento público.

Mas e a minha privacy?
Aliás,por que que um estranho(ou vários) tem que saber quantos parasitas eu carrego comigo?

Isso pra mim é super-exposição da imagem alheia...ops...dos restos mortais alheios,ou orgânicos...sei lá...invasão de privacidade...

Agora, eu posso dormir tranquila sem saber aonde estão meus restos mortais ou o que estão fazendo com ele?
Deveriam devolver.Não é não?

Nenhum comentário: