segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

New talent

Nunca pensei que um dia eu fosse fazer sucesso no Japão cantando e dando uns passinhos de lambada.Ontem encontrei a musica do grupo Kaoma no videokê japonês,depois de ficar fuçando dias a fio por alguma musica em italiano ou em português.Quando eu encontrei a musica "lambada" ,claro que coloquei pra eu cantar e foi aquele sucesso .Não imaginava que japones gostasse ou curtisse esse tipo de musica.Mas quem é que não gosta do swing brasileiro,me fala?
Outra relíquia que encontrei foi o grupo Abba ,esse eu sei que japonês adoooora de paixão,assim como Carpenters(canto todas),e pela primeira vez na vida cantei o "dancing queen" do Abba,acompanhada por uma doce indonesiana.É mole?
A esta altura da vida me relacionando com tantas raças diferentes diariamente,e vivendo tanta coisa diferente,agora já não sei mais quem sou...maybe new talent

Nenhum comentário: