terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Momento descontração


Pronto!Cansei de escrever tudo certinho e ordenar as idéias na cabeça pra escrever.Vou escrever o que der na telha!

Hoje estranhamente me veio uma sensação de bem estar...de bem comigo mesma.Como dizem os meus amigos mais intimos que me conhecem muito bem:"Eu não existo!"

Plena crise japonesa,todo mundo sendo demitido,inclusive euzinha.Um montão de coisas pra resolver(odeio ter que resolver algo),a vida de ponta-cabeça ,quem eu quero não me quer ,problemas familiares e etc...

Mas hoje eu me sinto tão bem comigo mesma,mas tão bemmmmm ,que não me aguento dentro de mim mesma.

A cada dia que passa eu me amo mais e mais e como já disse em um outro post ,tá começando a ficar difícil encontrar alguém que me ame mais do que eu a mim mesma.

Feliz daquele que um dia me amou,infeliz daquele que deixou de ser amado por mim.Eu me amo!

Será que Freud explica esta patologia?

Nenhum comentário: