domingo, 11 de janeiro de 2009

Novo Blog

Em breve vou largar deste blog e começar um novo.A vida mudou completamente, e dependendo dos novos percursos "da vida",serei obrigada a mudar a linguagem do meu blog.Serei obrigada a mudar a minha propria roupagem...
Talvez eu delete este blog,talvez eu abra um link pra este blog,ou talvez eu simplesmente escreva um outro com novas experiências.Novos laboratórios...
Mudanças...que venham todas!

Um comentário:

Renata Lins disse...

Cammila, procurava na internet algo que me dissesse o que significava o "se ci sei bate un colpo" enviado por um amigo de Verona, e esbarrei no teu blog por conta do Ramazotti. Aí... vc tem a constelar na lateral... eu, touro c asc áries e lua no asc, sou economista, astróloga, viajante e tem um texto meu na constelar. Olha lá...
vc tá no Japão...
incrível.
Renata Lins