sábado, 20 de março de 2010

Unindo o útil ao desagradável...

Sempre gostei de fazer cursos rápidos. Cursos de línguas, de desenho, de vendas, de neurolinguistica, de artesanato, pintura, gestão empresarial ,moda, e até mesmo de depilação.Tenho diploma e tudo pelo SENAC ,mas não sei depilar...mero detalhe. Adorava participar das palestras do SEBRAE porque eram gratuitas( mais um mero detalhe),e ministradas muitas vezes por professores da USP. Sinto falta dessa facilidade que eu tinha em São Paulo de encontrar cursos e palestras sobre assuntos que me interessassem em um dado momento.Eh...eu mudo de idéia muito rápido e esses cursos intensivos tem sido sempre uma boa opção para eu poder absorver as informações de forma rápida e principalmente conclui-las.
Ando pensando em fazer um curso de IKEBANA. Vi alguns arranjos na internet e achei simplesmente "DIVINOS". Sem falar na filosofia aplicada para a criação de tais arranjos florais.Harmonia é aquilo que transmite um arranjo floral criado com esta filosofia.
Até o final do ano vou ter que me virar com o tempo que me sobra e correr atrás de um curso de IKEBANA por aqui.
Já que estamos na chuva(nesse país de doido) é para se molhar , e aprender um pouco sobre a cultura local enquanto "vegetamos" aqui não é má idéia.

Um comentário:

Minelinha... disse...

baum... tava na hora de vc escrever de novo neh?? que negocio eh esse... eu entro no teu blog e nao tinha atualizacao da terra dos samurais??? kkkkkkkkk, bacione amica mia, nao desiste de estudar italiano nao, se falando a lingua deles ja nao è facil entende-los, imagina sem falar???