terça-feira, 25 de maio de 2010

Ansiedade

Talvez eu esteja sofrendo desse mal também. Toda mulher sofre de ansiedade. Algumas começam a comer feito loucas, outras mudam a cor dos cabelos mais de 2 vezes em um mês, outras roem as unhas, algumas sofrem de insônia, outras fumam feito condenadas, outras detonam o cartão de crédito do marido e assim vai. Eu ainda não tenho percebido nenhum desses sintomas em mim.
Na verdade, tem uma outra característica de pessoas ansiosas que anda muito frequente entre as minhas amigas, e até agora eu não sei dizer se sou eu, ou se são elas.
Toda a vez que vou falar com alguma amiga , a impressão que tenho é de que a conversa fica truncada. Elas não param de falar e eu tenho que repetir umas 4 vezes a mesma frase pra me fazer ouvir.Dar pausas, e ainda assim repetir pausadamente a mesma frase várias vezes para me fazer ouvir.Tem vezes que eu só por educação pergunto se está tudo bem, e de repente começam a me metralhar com assuntos que não me dizem respeito.Gente! Eu só perguntei se estava tudo bem ,por educação, não estava pedindo um relatório da vida da pessoa.
Custa responder: -Tudo bem, e você?
Eu sou mulher, tenho lá as minhas neuras, mas mulher ansiosa que fala pelos cotovelos é um porre.Fala sério!

Nenhum comentário: