quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dieta da sopa

O verão está chegando, a praia logo alí a 2km (quando não tem tsunami é bom), e logo logo vamos começar a ir todos os finais de semana à praia para pegar aquela corzinha (a cor do pecado) que japonês odeia. Minhas amigas japonesas me aconselharam a ir à praia de chapéu, blusa de manga comprida e muito protetor no rosto.Mas se for pra eu ir disfarçada de espantalho é melhor ficar em casa. Eu vou tomar sol é de biquini mesmo. O único detalhe que me incomoda nesse negócio de pegar sol na praia de biquini são as protuberâncias que ficaram escondidas debaixo de tanta roupa (no inverno) e a gente nem se dá conta de que tais protuberâncias aumentaram desde o último verão.Pois é! é o tal do pneuzinho que não cai bem em biquini algum, não importa a marca ,o preço ou o designer arrojado para aumentar peitos ou alongar as pernas,quando o assunto é gordura localizada.Ou melhor dizer...centralizada.
Esta semana começei uma dieta, a tal da dieta da sopa .Quase uma semana só na sopinha e nada de doces ou refrigerantes,tanto sacrificio e eu não perdi nenhuma grama...
Nunca pensei que fosse tão dificil fazer dieta. Dessa vez, penso que a idade está pesando e muito.Ai, que inveja da Claudia Ohana...:-(

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma dieta excelente que vale a pena fazer quem gosta de sopa é claro:
http://www.mundodasdietas.com/category/dieta-da-sopa/