domingo, 16 de maio de 2010

De notebook novo


Depois de uma lonnnnnnga espera, finalmente chegou o meu notebook novo, ou melhor dizer, quase novo.Depois de encontros e desencontros com aquele japa xavequeiro que me ofereceu uma internet mais rapida, barata e com um computador (usado) gratis , em portugugues. Os nossos horarios nao batiam e depois de 3 visitas a minha casa com o notebook errado na versao em ingles, finalmente chegou. Para variar hoje nos desencontramos de novo e dessa vez ele foi mais esperto e deixou o notebook dentro da minha maquina de lavar que fica do lado de fora. Na versao windows em...ingles...uffff

Parece que japones nao consegue diferenciar o ingles do portugues. No documento do notebook esta escrito versao em portugues, mas o meu notebook insiste em me mostrar os comandos em ingles.Para nao ter que devolver e continuar a novela que ja dura meses vou ficar com a versao em ingles mesmo e tentar eu mesma configurar ao menos o teclado .

Um comentário:

Minelinha... disse...

Ufaaaaaaa!!! ate que enfim que esse note è arrivato neh??? Boa sorte ai com o ingreisssss dele, precisando de algo, me fala!!! Beijussssssss