domingo, 9 de maio de 2010

Mudando a sua vibração


Vivemos em uma época aonde os valores se perderam, os papéis se inverteram e para piorar mais ainda esta fase ,veio junto um período crítico na economia mundial. E quem é que consegue viver tranquilo com tudo isso?

Tenho percebido o quanto é normal ouvir a expressão: "- Estou estressado". Ou , pior ainda : "- Estou deprimido". As pessoas se habituaram a usar essas duas expressões com tanta naturalidade e frequência que já é até considerado normal para a época que vivemos. É aí aonde mora o perigo. A frequência com que se usam certas expressões sem perceber o poder que elas tem sobre as nossas vidas.

Devemos ter sempre a consciência de que elas, as palavras, possuem suas próprias vibrações e uma vez jogadas ao vento de forma indiscriminada criam novas vibrações:positivas ou negativas.

A vida é feita de uma teia invisível ,onde o inconsciente coletivo se encontra harmoniosamente ,ou se choca desastrosamente através das nossas próprias vibrações.Sejam elas em palavras ou em simples pensamentos.

Mudar a sua vibração não é fingir que está tudo bem e ignorar os fatos. É disciplina. Com aquilo que se pensa e com aquilo que se expressa diáriamente, seja em palavras ,atos ou pensamentos.

Hoje, reservei o dia para mim...poucas palavras (quase reticente),muita leitura , sol e passeios tranquilos de bicicleta. A minha vibração do dia é a preguiça .

Nenhum comentário: