quarta-feira, 5 de maio de 2010

Periodo agitado

Eu costumo acompanhar sempre os aspectos astrológicos que influenciam a minha vida prática,muito mais para confirmar os fatos do que por mera previsão do futuro.Eu sempre digo que as estrelas nos mostram caminhos e tendências, o resto é com a gente.Saber aproveitar os periodos de alta e se precaver nos periodos de baixa, acompanhando os aspectos astrológicos tem feito a minha vida mais simples.
Urano sextil a Venus, tem feito deste período uma fase cheia de prazeres e novas experiências.O passado fica para trás trazendo um novo frescor através de novas amizades e atividades sociais.Estranhamente este aspecto se fez presente durante todo o mês de abril .
Quando as estrelas estão em harmonia parece que mesmo que não se façam grandes esforços para mudar aspectos da vida diária, elas se incumbem de trazer para a nossa vida.
Novas amizades, de todas as raças, de todas as idades .Amigos que não via hà muito tempo,atividades prazerosas que já não fazia há tempos e etc...
Até um novo amor diferente dos anteriores pode acontecer.Bom...se os aspectos astrológicos continuarem a se confirmar ,à partir de junho terei uma outra fase de renovação na minha vida .
Estou preparadíssima para aproveitar cada instante.Renovação é a palavra chave do meu momento astral...:-)

Nenhum comentário: