domingo, 2 de maio de 2010

Insensível


Eu sempre fui na minha. Sensível até demais com as minhas próprias emoções,mas com as emoções dos outros eu confesso que às vezes sou um pouco insensível.Tá!Eu admito! Eu sou insensível e pior ainda...egoísta.
De ontem para hoje já chorei duas vezes com as minhas amigas que são pessoas extremamente iluminadas e sensíveis. Se emocionam com coisas tão ...tão...cotidianas. Chorei com elas porque não suporto ver ninguém chorando,mas pra dizer a verdade o motivo das lágrimas delas não era para tanto. Do meu ponto de vista, é claro.
Às vezes as pessoas exageram nas emoções ao ponto de estragarem o dia todo ou a maquilagem por coisas que acontecem todos os dias, e a qualquer um. Problemas todo o mundo tem e cada um que saiba administra-los à sua maneira. A única coisa que podemos fazer em certas situações é torcer para que tudo passe...e se resolva da melhor maneira, emprestar o ombro, os ouvidos, fazer um afago...compreender. O resto não cabe a nós.Envolver-se emocionalmente com os problemas dos outros sem termos estrutura emocional para ajudar é puro masoquismo.
Sei lá...eu penso assim...
Será que eu tô insensível demais, e ainda tenho a cara de pau de reclamar da insensibilidade de alguns?
Não sei por que me deu vontade de ouvir aquela musica dos Titãs: Insensível.
Tô me sentindo meio patética com a minha atual falta de sensibilidade com as dores alheias.Não consigo me comover como eu deveria. Mas qual é o grau ,ou percentual necessário para ser uma pessoa sensível?

Ontem, chorei também assistindo a um filme romântico italiano.Ah!Isso não conta, né?!
Eita!Cuore capricorniano!

"Até parece loucura, eu não sei explicar

É a verdade mais pura, eu não consigo amar,

Meu amor me desculpe, não quis te ferir

Mas dizer a verdade, é melhor que mentir,

Insensível...insensível você diz,

É impossível fazer você feliz,

Insensível...insensível... "

Nenhum comentário: