quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Missão


Como sempre , nas minhas horas vagas e não vagas também , estou sempre fuçando na net algo de interessante. Que sejam pessoas, idéias, ponto de vista, religião, filosofia, ou qualquer coisa que me toque a alma. Encontrei um video de numerologia tântrica que descreve perfeitamente o perfil de uma pessoa nascida sob o número 11 , o número dos grandes mestres. 

Pessoas que nascem sob a influência do 11 são dotadas de um poder intuitivo maior do que a maioria  das pessoas, uma visão global sobre o mundo e o Universo. O mundo de tais pessoas não se resume apenas ao seu cotidiano mundano, a esfera é bem maior. 

Já perceberam como uma grande parte da humanidade enxerga apenas o seu próprio umbigo? São aquelas pessoas que se atem apenas a aquilo que enxergam por que não possuem a capacidade natural de perceber o mundo como uma grande roda viva, onde tudo, absolutamente tudo tem ligação com o nosso ser. Por vezes em total sintonia, por vezes não. O número 11 é o inverso de tais pessoas. 


Assim como na Astrologia, a numerologia nos ensina que , não basta ter tais atributos natais para vivencia-lo com plenitude. Tudo na vida tem o seu lado positivo e negativo . Vibrar sob as forças do número 11 sem ter a consciência de seu real papel nesta vida pode causar efeitos negativos, ou no mínimo trazer muita confusão à vida de quem vibra com uma energia oposta a aquilo que se espera de um 11.

O número 11 é um espiritualista, o grande pacificador que veio ao mundo com a missão de ensinar e liderar grandes massas com suas idéias inovadoras , visionárias ,filosóficas e espiritualistas. Tais qualidades jamais  deveriam ser  utilizadas  apenas para proveito próprio. É neste ponto que muitas pessoas vibram na direção contrária, trazendo muitos questionamentos , inseguranças e um vazio inexplicável à própria alma. 

Na vida prática eu descreveria o numero 11 como aquele ser que caminha por uma via paralela a da grande maioria e nem sempre é compreendido por que nem ele mesmo se compreende. Até  o momento que aceita ser "diferente" e direciona a sua vida para tal missão. Deixando  os rótulos, a mesmice dos padrões ditados pela sociedade em que vive e decide seguir aquilo que a sua alma pede. 

Frequentemente podemos notar muitas pessoas 11 , vibrando como um 2. Geralmente são pessoas muito diplomáticas porém com uma grande insegurança interna que é causada pela falta de compreensão e utilizačão correta de seus poderes emanados pelo numero 11. 

Difícil missão de um número 11, não? 

"Dizem que sou louco por pensar assim

Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu"


Link para o video de Numerologia tântrica , a musica de fundo do video é muito relaxante, vale a pena ouvi-la . 

Nenhum comentário: