sábado, 7 de setembro de 2013

Quiron trigono a Lua

                           
                                           Quirón o curador ferido 



Eu costumo registrar no meu Blog todas as sensaçōes que tenho através da astrologia , e ultimamente tenho percebido em mim uma  força interior que me ajuda a superar todos os meus medos. Seriam as experiências que vivi nos últimos anos? Pode ser...

É como a sensação de bater o carro ou sofrer algum acidente e sobreviver ileso , e ao invés de gerar o medo de viver novamente tal situação acontece o inverso. Nos tornamos mais confiantes de que nada , absolutamente nada pode nos atingir. 

Não, eu não estou me sentindo a mulher- maravilha que se defende com a sua pulseira de aço blindado, é muito mais humano. A sensação tem mais a ver com uma força interna e uma certeza de que todos os periodos ruins devem também ser vividos na sua totalidade para depois serem superados. Esta aí , a palavra correta: superação. 

Quirón trigono a Lua é o aspecto que me rege de 2012 à 2015, e explica esta minha sensação de fortaleza interna apesar dos últimos acontecimentos. Quirón é o curador e em trigono com a minha Lua Escorpiana tem realizado em mim grandes cirurgias internas. Isto não quer dizer que me tornei impermeável, a qualquer emoção alheia , ou às minhas próprias emoções , mas aquilo que era " pequeno" demais, continua "pequeno". 

Este é um trecho do aspecto que me rege no período. Tudo a ver com o meu "momento" atual. 

O tranqüilo prazer da auto-suficiência

Quíron trígono Lua: Final de maio 2012 até meados de janeiro 2015

Embora não esteja muito disposta a brincadeiras nem frivolidades neste momento, você está vivendo importantes mudanças emocionais que provavelmente a tornarão mais forte, auto-suficiente e compreensiva diante de suas necessidades e limitações. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi boa tarde, eu gostei bastante do post e me identifiquei com o que você escreveu. Tenho esse aspecto no meu mapa e minha lua também é em escorpião.
Grato pelas informações!