domingo, 20 de novembro de 2016

Lei da atração

 


Já comprovei por várias vezes que esta tal "lei da atração " existe. Basta apenas estarmos conectados com o universo para que as coisas aconteçam. Pois bem, parece muito fácil mas não é bem assim. 

A chave para conseguir atrair amor , dinheiro , entre outras coisas , está no nosso estado de espírito. E quem é que consegue estar sempre bem e verdadeiramente positiva 24 horas ? 

Falando de forma mais clara e objetiva, a fórmula para atrair coisas boas para a nossa vida é a fé. Não estou aqui falando de fé religiosa , é fé em nós mesmos. 

Uma vez quando questionei uma colega de trabalho se ela tinha fé em Deus , ela me respondeu que tinha fé em Deus , mas não tinha nela mesma. What???

Como pode uma pessoa ter fé em Deus se não tem fé nela mesma? 

Existe uma diferença entre ter fé em sí mesma e ter fé em uma segunda pessoa , ou ser divino. Na minha opinião é uma forma de transferir a capacidade que temos de realização e transformação para um outro "alguém" mais capaz do que nós mesmos. É como delegar a fé, e fé delegada não funciona. 

É como aquela frase que sempre dizemos , até meio que automaticamente: - Se Deus quiser , Ele vai permitir!

Esta frase deveria ser : - Se "eu" quiser, Deus vai permitir!

Muitas coisas que acontecem, ou que deixam de acontecer em nossas vidas está muito ligada ao nosso estado de espírito. Emanamos as nossas inseguranças e os nossos medos 24 hs , mesmo estando de boca  fechada , ou quando tentamos verbalizar ( fingir) com palavras e atitudes que não vem da alma. O universo só entende aquilo que vem da sua alma, aquilo que você realmente está sentindo e emanando. 

Coisas incríveis podem acontecer quando estamos verdadeiramente conectados com aquilo que sentimos. Se você  está em uma fase meio "down" e não quer saber de estar com muita gente a sua volta , aos poucos é isto que o universo irá  te oferecer. Se você está  em um periodo de animação contagiante por algum projeto de vida , o universo irá  responder da mesma forma, colocando em seu caminho pessoas e acontecimentos que contribuam para a realização de seus sentimentos . Observe a diferença entre sentimento e desejo. Desejar todo mundo deseja, sentir é fé. 

Depois de entender esta diferença entre "sentir" e "desejar" , conseguimos ter mais consciência  sobre tudo aquilo que pensamos e manifestamos para o universo . Com esta ferramenta podemos atrair muitas coisas para as nossas vidas. Porém....Sempre existe um porém. 

O processo de atração( apesar de demorado)  pode ser concluido positivamente, trazendo muitas alegrias, riquezas , amores e todo aquele bem estar que queriamos atrair  para as nossas vidas, mas a segunda etapa consiste em "manter" aquilo que conseguimos atrair. Disto, ninguém fala nos videos e textos sobre a Lei da Atração , né mesmo?

Com a minha experiência posso afirmar que a Lei da atração existe . É o resultado de um "up" que fazemos em nosso estado de espírito , abrindo portas que antes estavam fechadas em nossas vidas. Atraimos acontecimentos incríveis. Porém, a nossa alma ainda pequena não estava habituada a tantos acontecimentos e não conseguimos administrar tudo de forma equilibrada. Entra aí , a segunda fase da Lei da Atração:  o equilíbrio para   manter em nossas vidas tudo aquilo que atraimos. 

Ah, você não tem equilibrio emocional? Tem muitos altos e baixos emocionais? Então esqueça a Lei da atração ( por enquanto) e dedique-se ao seu "eu" interior . Faça reformas em sí mesmo, antes de querer atrair acontecimentos e pessoas que "ainda" não cabem em sua vida. 

Atrair é relativamente fácil, manter é o grande desafio. 


Namastê!

Nenhum comentário: