terça-feira, 15 de novembro de 2016

Produtos Daiso e decoração



Este deve ser o meu quinto ou sexto apartamento em terras nipônicas. Nem sei mais em quantos locais eu vivi. 

Com esta vida nômade , nem dá pra ter muitos objetos pessoais, portanto reduzi a minha vida em duas malas e algumas caixas. A cada nova moradia eu vou comprando alguns objetos de utensílio doméstico e móveis em lojas de usados. A decoração , esta fica totalmente por conta das lojas de 100¥ , ou seja o 1,99 do Japão. 

As lojas que eu costumo comprar utensilios domésticos , artigos para decoração e até alguns produtos alimenticios são a Orange, Seria e Daiso. 

Todas as vezes que refaço o meu cantinho acabo sempre optando pela cor vermelha. Não sei de onde vem esta preferência , já que nem gosto muito da cor. 


Todos os artigos das fotos abaixo foram adquiridos em lojas de 100¥ shop. Inclusive as plateleiras. Pratico não?





Nenhum comentário: