quinta-feira, 16 de março de 2017

Encontros & Emoções



Já me decepcionei muito nesta vida com "amizades" que nem eram verdadeiras . Sabe aqueles amigos que só te procuram pra sugar a sua energia vital? As vezes nem é por mal, mas são pessoas que por um excesso de carência de sei lá o quê , acabam por sugar as nossas energias. Tipo aquela amiga que só te procura pra sair e dar risadas com você ou de você. Ou aquele amigo que sempre está fazendo as nossas vontades, nos enchendo de mimos , mas que no fundo espera algo mais. Sei lá! Alguma  recompensa por ser legal . Este tipo de amizade eu dispenso.

No pouco tempo que passei no Brasil pude rever alguns poucos amigos verdadeiros , ou melhor dizer, algumas pessoas verdadeiras. Pessoas que vibram na mesma frequência. Pessoas que independente de fazerem parte da minha vida, ou não, conseguem provocar em mim um mar de emoções . E olha que eu sou meio durona. Capricorniana da gema, fazer o quê?

Talvez seja a Influência de Netuno em trigono com a minha Lua que esteja  provocando em mim algumas emoções que não são muito comuns . Egocêntrica que sou, nunca me comovo e nem me preocupo com os problemas alheios . Já tenho os meus.

Apesar desta frieza e indiferença Capricorniana que me persegue, desta vez me comovi ao saber da situação matrimonial do meu irmão mais velho, da solidão da minha tia , das dúvidas existenciais da minha prima, dos problemas de saúde do meu dentista, da falta de segurança emocional da minha filha,  dos olhinhos tristes da Mel (poodle da minha tia) e até da Pitty (outra poodle da minha tia ),

Enfim, eu estava muito receptiva , e assim , todos os encontros foram marcados de emoções. Cada abraço foi emocionalmente verdadeiro. Sei que o tempo e a distância poderão  borrar tais emoções, e com os problemas e os afazeres do dia à dia tudo não passará apenas de momentos que ficarão esquecidos em algum lugar, em alguma dimensão.
Então que seja na alma...

Namastê!


Nenhum comentário: