segunda-feira, 13 de março de 2017

Recantos



Pouco mais de vinte dias , e assim os dias se passaram rapidamente aqui em terras tupiniquins. Desta vez nem tive tempo , nem vontade de me locomover até São Paulo, fiquei presa aos horarios marcados pelo meu dentista. Como sempre, ele muito eficiente , está terminando o meu tratamento dentro do tempo previsto com a mesma dedicação , sem deixar de lado nem mesmo os minimos detalhes estéticos.
Ontem foi o meu ultimo final de semana livre . Domingão ensolarado com um calor que beirava os 30 graus. Decidimos ir almoçar em Guararema, uma cidadezinha turistica que fica aqui por perto em um restaurante que fica um pouco afastado da estrada , em meio a mata. Me lembrou muito os grotos suiços da Suiča-italiana. Muita natureza ao redor e mesas bem dispostas à sombra de uma enorme àrvore de mangueira.
Quanto ao menu , excelente! É a segunda vez que provo Cuscuz Marroquino com peixe ( Pirarucu) a primeira vez foi em pleno voo  da Ethihad air lines, porém , o peixe não era da Amazônia.

Esta aí uma das poucas coisas que eu gosto de fazer quando estou no Brasil ou em qualquer outro país, provar sabores em meio a natureza.






Nenhum comentário: