segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Blog ególatra sim .E daí?


Quando eu inventei de começar a escrever um blog,a minha intenção era a de relatar apenas minhas experiências de viagens ,intercâmbio, culturas e línguas.Mas sei lá porque cargas d'água começei a usar o blog pra despejar nele tudo aquilo que penso e às vezes sinto.Sem entrar em detalhes da minha vida pessoal obviamente.Já pensou, ficar usando um blog de diário e tudo que é estranho saber da sua vida?Me poupem,né!!!Porque eu gosto é de privacidade.

No entanto,expressar aquilo que estou pensando ou sentindo em forma escrita tem sido uma terapia pra mim.Muito melhor do que ficar falando com as paredes ou com gente que não te entende ou vive demasiadamente na superfície da vida...então...eu escrevo...

Escrevo pra não ser interrompida enquanto tento expressar um pensamento .Escrevo pra ser ouvida em silêncio.

Nem a opção pra comentários é aberta a anônimos porque não é minha intenção ficar aqui trocando figurinhas virtuais.Meu Blog é ególatra narcisista sim.E daí?

É a minha mais pura expressão do meu culto a mim mesma.

Aliás,eu me amo.E a cada dia que cresce mais este amor de mim pra mim mesma,está ficando mais difícil encontrar alguém que me ame mais do que eu mesma...:-)

Nenhum comentário: