
Eu ando nervosa, é fato.Deve ser meu inferno astral capricorniano.Ando com a língua afiada e não estou perdoando pensamentos derrotistas e gente mais ou menos.Tem coisa pior do que suportar gente mais ou menos?????Não consigo evitar...fico raivosa.
Desde que aterrisei que nem um flamingo (já viu como é desastrosa a aterrisagem dessa ave?)em terras japonesas é que sinto falta de gente inteligente.Não que eu me julgue inteligente ou acima da média,mas eu tenho alguns neurônios à mais do que os frequentes "tico & teco" que encontro por aqui.
O mais incrível é saber das origens e instruções de alguns.Alguns amigos que fiz por aqui eram ex-empresários, ex-secretárias, ex- engenheiras, e etc.Enfim, gente com alguma instrução , capacidade profissional e intelectual,mas infelizmente algumas pessoas(pra não dizer todas),esqueceram quem são.Então , pra que estudou??????
Esta é a pergunta que não quer calar!
É claro que viver em um outro país não é fácil e devemos ser sempre humildes pois nem sempre as oportunidades que encontramos em terras longinguas são exatamente aquilo que preiteavamos.Mas esquecer de quem somos?Imperdoável!!!!!
Pior do que isso é ter que suportar gente que chora e se lamenta,que nos piores momentos de crise existencial só pensam em uma coisa: pintar os cabelos de verde.Me Poupem!
Em alguns momentos da vida aquilo que mais precisamos é apenas um impulso,um bom conselho que nos faça avançar .Portanto , se você não tem este potencial de fazer alguém impulsionar e avançar ,e pior do que isso, "é mais ou menos"...então,que se cale para sempre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário