segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Senso de humor japonês!Ufff!

Impaciência tem sido o meu estado de espirito nos últimos meses.Mas também com tanta pressão que vem de fora,ou nos entregamos e caimos em depressão ,ou reagimos agressivamente.Eu não conheço outro método mais eficiente.Você conhece?Me ensina.
Tô parecendo um trator sem freio passando por cima de tudo...:-)
Ontem pela manhã a minha amiga japa-maguro(peixe congelado que se come cru), me ligou do aeroporto de Roma,pra me dizer que não encontrou os "grissini" que eu pedí tanto pra ela comprar pra mim.Incompetência ou o que?
Aonde já se viu ela dizer que ninguém sabe o que é????Em plena Itália e ninguém sabe o que é grissini????
Basta uma ida algum supermercado mais proximo e comprar.Só isso.Aonde está a dificuldade?
Com certeza ela deve ter pedido "guruxini",com aquela pronúncia maravilhosa de japonês e ninguém entendeu o que ela queria.Claro!
E o avental de Michelangelo com o pissellino dele estampado que eu pedi pra ela comprar pra mim em Firenze?
Não comprou.Achou estranho e que ninguém usaria aquilo.Uffffff!
Mas se eu pedi pra ela comprar não interessa se eu vou usar o tal avental em praça pública ,ou pra fazer faxina em casa.Não é?
Se fosse uma amiga brasileira com certeza ela teria me comprado todos os pisselinos de Michelangelo estampados em shorts,camisetas, aventais, cuecas, calcinha fio-dental e etc.Mas como ela é uma "japa"....faltou um pouco de senso de humor,malícia e boa dicção .
Ahhhhh!Giapponeseeeeeeeee!!!Sangue del mio sangueeeeee!!!! Taqueopariu!!!
Como é que essa raça pode ser tão diferente de mim?

Nenhum comentário: