quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Você quer mesmo ter filhos?

Quando eles são pequenos e indefesos são as coisinhas mais lindas que existem na face da terra.Mas e quando eles crescem?
Já parou pra pensar o trabalho que dá ser responsável por uma criatura pelo resto da sua vida?Sim.Filhos são para sempre e mesmo que eles se casem e vão construir suas proprias vidas longe de casa ,ainda serao fonte de alegrias e preocupações eternas.
Quando bater aquela vontade infundada de ter filhos sem prever o futuro deles e o seu,é melhor comprar um podlle e esperar um pouco até ter certeza se é realmente um filho que você quer(responsabilidade eterna),ou um objeto de afeição qualquer,que pode ser até um bichinho de pelúcia ou um animal de estimação.
Já parou pra pensar se você vai ter dinheiro pra pagar os estudos deles?Ou você está pensando em colocar seus filhos pra estudarem em escolas da rede pública convivendo com tudo que é gentinha?
E a Faculdade?tem certeza de que o seu filho nascerá com QI o suficiente pra passar em uma FUVEST da vida?
E se for menina e aos 15 anos de idade engravidar do moto-boy da sua empresa?
Pior seria se o seu filho "macho",aos 15 anos de idade decidisse que gosta mesmo é de "meninos"...
E se seu filho tiver certas tendencias olfativas ,tipo cheirar perfume, cola de sapateiro,super bonder,éter e etc?
Já pensou também nas despesas que eles dão quando começam a crescer e comer de tudo?Então começe a fazer as contas porque a pior fase de comilança é na adolescencia.Eles comem e muito.
Um conselho aos futuros papais e mamaes: Antes de fazer um filho em potencial procure saber do potencial de inteligência do seu conjuge.A inteligência tem relaçao com fatores genéticos.Não contribua para colocar na sociedade mais gente inútil que só serve pra aumentar fila de ônibus e fila pra receber o mensalão.
Portanto,pense...o quanto é belo ter filhos ,porém o quanto é sério o futuro que você poderá oferecer a eles.

Nenhum comentário: