terça-feira, 13 de abril de 2010

E o vento levou...

Hoje, estranhamente chegou um vendaval muito forte, daqueles que levantam até difunto no caixão.Será um aviso?
O abacaxi mexicano se foi, não sei por quanto tempo, se volta ou se fica por aí nesse mundão de Deus e sem rumo.Eu, particularmente espero que o abacaxi mexicano não volte,mas que seja feliz a sua maneira.
A casa estava silenciosa e vazia quando eu voltei.Deu até pra sentir falta do abacaxi mexicano,...
Um bilhete em cima da mesa com uma bela mensagem de agradecimento em espanhol ,o tênis do lado de fora (esqueceu de levar),as minhas chaves também esqueceu de deixar...enfim...o abacaxi mexicano que ninguém queria descascar se foi com o vento...
Algumas pessoas passam por nossas vidas para nos ensinar algo,para outras somos nós a ensinar.No contexto geral, todo mundo acaba aprendendo com todo mundo, quando somos capazes de absorver as experiências que vivemos de uma forma positiva e edificante.
Dei de presente ao abacaxi mexicano uma bíblia em espanhol.Talvez ,nem se importe muito e nem leia a bíblia agora ,talvez a leia e não a compreenda, talvez a esquecerá em algum canto, em alguma viagem.Não importa, a minha missão foi cumprida e me sinto satisfeita.Plantei uma bela semente que um dia germinará.

Nenhum comentário: