quinta-feira, 29 de abril de 2010

Astrologia Psicológica

Desde que aprendi a diferenciar o horóscopo de jornal da astrologia ,venho aprendendo muito mais sobre este universo . As ferramentas que a astrologia nos oferece para o nosso autoconhecimento sempre estiveram acessíveis , a única diferença é que agora com a facilidade da internet o mundo abriu não somente as janelinhas do windows como também as portas para novos conhecimentos. A astrologia tem me ajudado muito no meu autoconhecimento , trazendo a baila algumas verdades ocultas no meu subconsciente que eu não queria aceitar,apesar de saber da existência das mesmas. Negar o próprio caráter e assumir uma postura de vítima das circunstâncias havia sido a solução que encontrei e empreguei em minha vida durante muitos anos. Sem nenhum resultado. Hoje, através da astrologia compreendo as minhas mais profundas necessidades, as minhas reações , os medos ocultos, as minhas virtudes e invirtudes. Precisei desmistificar a astrologia ,devorar cada parágrafo do meu mapa astral para poder despir-me diante do espelho e enxergar-me como eu realmente sou, sem influências externas.
Gostei da experiência...

Link Astrologia Piscológica da CEAP http://www.astrologiaceap.com.br/index.html

Nenhum comentário: