quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novos tempos

Ontem comentava com uma amiga japonesa a minha intenção de comprar euros e guarda-los em casa. Ela me aconselhou a deixar o dinheiro depositado em ienes mesmo, no banco, por causa do perigo de roubo. Hoje amanheci pensativa e decidi reativar a minha conta no Banco do Brasil e deixar depositado lá as minhas economias, mas não foi por causa do medo de ser assaltada ou coisa do genero. O meu medo é de ter um terremoto seguido de tsunami e não dar tempo de pegar o dinheiro. São segundos, ou minutos e eu sou tão lerda...
Hoje comentei com essa mesma amiga japonesa que ontem eu havia dormido só de camiseta pois fez um calor do cão no meu apartamento. Ela pra variar me aconselhou a não dormir com trajes sumários para não ser pega de surpresa por um terremoto. Segundo ela, se ela morrer ou for resgatada após um terremoto ,ela gostaria de estar vestida adequadamente para a situação.E existe um traje adequado?
Acho que vou dormir de calça jeans e jaqueta de couro...
Sexo,então, nem pensar né?

Nenhum comentário: