sábado, 17 de abril de 2010

Sexo não é tudo em uma relação...é quase tudo


Não venham me dizer que aquilo que mantem uma relação duradoura entre um homem e uma mulher sejam apenas os projetos de vida , a familia , o conforto financeiro e o companheirismo.Na realidade por detrás da cena de um relacionamento duradouro existem outros fatores.

Vamos admitir minha gente!Quando acaba o tesão em um relacionamento acaba 50% da relação.E naõ me venham com hipóteses moralistas e conservadoras de que uma relação homem e mulher não vive só de sexo.Deixemos essa hipocrisia moralista de lado.Uma boa parte da relação é composta de pura química e energia sexual e a a outra de quimica espiritual. O resto são apenas aderessos que vem junto com a relação,ou seja, a importância dos projetos de vida juntos, os filhos, o equilibrio financeiro dentro desta parceria.

No momento em que acaba a quimica sexual e a espiritual acaba boa parte da relação e resta apenas o companheiro de vida, ou sócio de empreendimentos. É claro que um dia (se a relação perdurar por toda a vida), chegaremos todos a essa fase em qualquer relacão duradoura.Assim funciona o ciclo da vida. Um dia envelheceremos e aquilo que mais apreciaremos será ter ao nosso lado o nosso bom e velho companheiro de vida e aquela "velha quimica" sexual será transmutada a 100% em quimica espiritual.

Felizes são os casais que compreendem esta quimica e enxergam o futuro da relação.

Nenhum comentário: