quinta-feira, 1 de abril de 2010

intuição alla italiana

Faz tanto tempo que eu não falo mais com essa raça que havia até me esquecido do quanto eles são intuitivos.Mas será que é a passionalidade deles que os fazem assim tão observadores?
Sempre me surpreendo a cada vez que chato com algum desconhecido em algum site.Eles nos pintam dos pés a cabeça.Incrível.
Sem falar em alguns que eu andei conhecendo por aí , nas minhas andanças e que me falaram coisas que nem eu mesma sabia sobre mim .
Será que é o sangue quente e as emoções a flor da pele que os fazem assim tão e completamente instintivos?
E a mania de te analisar dos pés a cabeça logo de cara?Teve um que analisou todas as minhas fotos e ainda conseguiu descobrir um véu de mistério e melancolia na expressão do meu rosto...do lado esquerdo.Eu acho essa capacidade simplesmente fantástica.
Bom...nem vou começar com aquele meu blá...blá...blá de sempre que eu adoro a raça e etc.,porque isso não escondo de ninguém.É justamente isso o que eu adoro neles...o instinto.
Talvez por este fato os italianos sejam uma raça tão complicada e tão mal vista em toda a europa.Mas aquilo que os difere de toda a europa e os fazem assim tão especiais ,creio eu,seja esse instinto alla italiana...que quanto mais se anda ao sul da Itália mais forte se percebe...alla fiore della pelle.

Nenhum comentário: