terça-feira, 27 de abril de 2010

Nunca deixe de sonhar

Esta semana assisti a um video , que se intitulava "Nunca deixe de sonhar".As mensagens eram otimistas e edificantes. No video ressaltava-se a necessidade de ter sonhos e correr atrás deles, mesmo que eles não se realizem.Fiquei um pouco frustrada.
Para mim sonhos foram feitos para serem perseguidos, realizados e vividos. Como boa capricorniana que sou, eu sonho , mas quero ver meus sonhos (metas) se realizarem, custe o tempo que custar.Teimosia capricorniana , eu sei.
A fé (no Altissimo) nos ajuda a ter esperanças e a proseguir, mas devemos ter sempre o cuidado de não nos acomodar no refúgio de Deus.Aliás, eu sempre digo que eu não sou nenhuma refugiada para estar me refugiando em Deus.
O momento agora é de concretizar sonhos por caminhos palpáveis.Realidade e sonhos se misturam, clamando por ATITUDE.

Nenhum comentário: