quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estagnação

Estão querendo estagnar a minha vida,pouco a pouco.Sei que na realidade a intenção não é essa,mas...
Desde quando beber um cálice de vinho todos os dias é ser viciado,ou ouvir cds de meditação transcendental é coisa do demônio,ou então acender um incenso de lavanda é coisa do capeta?
Pior ainda, nem posso mais assistir os meus desenhos animados do Mauricio de Souza porque ele é espirita?E eu com isso?Ele poderia ser até do candomblé que eu continuaria a admirar o seu trabalho.Aliás, a minha infância foi toda de gibis da Mônica, Cebolinha, Cascão e outros personagens.Imagina , então, se eu disser que adoro as obras de Michelangelo que supostamente era "gay"?
Definitivamente não está dando.Preciso voltar a ser quem eu era , antes das influências evangélicas.Gente!Tudo na vida tem um peso e uma medida.Até para sermos religiosos devemos ter um pouco de sabedoria e saber dosar a nossa espiritualidade sem seguir ao pé da letra dogmas que foram escritas e interpretadas em épocas passadas.
O momento atual faz a necessidade.Até a espiritualidade para ser útil e não estagnar a nossa vida
precisa se atualizar e se adaptar as nossas reais necessidades.
Hoje começa uma semana de feriado no país dos samurais o tal do "Golden Week".Pra começar bem a semana vou me isolar um pouco e me refazer.Ninguém melhor do que eu mesma pra me ajudar a ser "eu"mesma.

Nenhum comentário: