domingo, 9 de maio de 2010

A Maga Patalójika




Esta semana fiz algumas fotos para trocar as fotos antigas do meu perfil no Skype e em um dado momento me achei parecida com alguém, mas não lembrava quem. Cabelos escuros, super lisos que se confundiam com o vestido preto.Demorei alguns dias para me tocar que a tal com quem eu me parecia na foto era a Maga Patalójika. Não tão somente no visual (só nessa foto) como também em algumas características que eu nem imaginava antes de pesquisar sobre a vida pregressa desta Maga Patalójika - criação de Carl ,Barks um ilustrador dos estudios Disney.

Ela realmente se parece muito comigo.Claro que a Maga Patalójika é apenas um personagem de desenho, e seus poderes e habilidades estão em um outro plano da imaginação, mas de alguma forma somos realmente muito parecidas até no caráter e nos poderes ocultos. Sem falar no pequeno detalhe: Ela é italiana e vive na subida do Monte Vesúvio, em Nápoles.


Sua motivação preliminar é roubar a moeda número 1 do Tio Patinhas e derretê-la nas lavas do Vesúvio, fazendo um poderoso amuleto mágico, que lhe dará o Toque de Midas.


Sua personalidade é obcecada e histérica .Nasceu em dezembro de 1908,não se sabe a data certa,mas para ter estas características na personalidade não poderia ser sagitariana...nos resta então o signo de capricornio.

Agora eu sei o que fui em uma vida passada...a própria Maga Patalójika...:-)

2 comentários:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, nossa!!! Eu adoro a essa Maga, nao sabia que ela era italiana, soh podia ser mesmo. Euzinha tambem, sempre me identifiquei com as malevolas, madames mins, Endoras, Serenas e toda a patota das bruxas mais divertidas!beijusssss amiga!

Wagner disse...

huahauhauhauha, achei hilaria sua comparacao a Maga, mas compreendo Vc pois também tenho algumas associacoes com personagens que a principio sao fictícios porem suas características se assemelham e muito conosco. ótimos post